Canais de atendimento da UniSecal durante a covid-19
Por conta da pandemia causada pela covid-19, a UniSecal criou alguns canais de atendimento específicos para este momento. Segue abaixo os locais que você pode nos procurar para tirar qualquer tipo de dúvida:
– Central de Relacionamento do centro universitário: (42) 3220-6700 – WhatsApp e SAQ também;
– E-mail Contingencial: atendimentocontingencial@unisecal.edu.br;
– E-mail atendimento: atendimento@unisecal.edu.br – Solicitar agendamento;
– E-mail comercial: comercial@unisecal.edu.br;
– Redes sociais da UniSecal: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube.
Lembrando que estamos realizando atendimentos presenciais, preferencialmente, com agendamento. Os horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, somente no Campus Barão do Cerro Azul. O uso de máscara é obrigatório conforme Lei Estadual.
Ouvidoria
Canal para elogiar, sugerir, reclamar, denunciar ou criticar: ouvidoria@unisecal.edu.br
Ouvidora: Profª Dra. Josiane Franzó.
Regimento Interno da Ouvidoria UniSecal [Download]
Regulamento da Ouvidoria UniSecal [Download]