EIICS 2024

O Evento Interinstitucional de Iniciação Científica – EIICS 2024 será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2024. Este ano, o evento traz como tema central “Equidade, Inovações e Abordagens Múltiplas”, destacando a importância de promover um diálogo inclusivo e inovador no cenário acadêmico.

O principal objetivo do EIICS é divulgar as atividades de pesquisa desenvolvidas pelos alunos dos cursos presenciais e EAD da UniSecal, proporcionando um espaço de visibilidade e reconhecimento para seus trabalhos científicos. Além disso, o evento busca criar um ambiente de troca de conhecimento entre alunos de diferentes cursos e instituições, incluindo Instituições de Ensino Superior (IES) e Programas de Pós-Graduação, bem como docentes e pesquisadores.

O EIICS também se propõe a incentivar o intercâmbio acadêmico entre pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, promovendo a integração de diferentes perspectivas e fomentando a colaboração entre a comunidade científica. Com isso, o evento reforça seu compromisso com o avanço da ciência, inovação e equidade na educação superior.

Data de Submissão: Até dia 18/10/2024

Data de Aceite: 21/10/2024