OUVIDORIA

Muitas empresas de Ponta Grossa (PR) e região utilizam o Convênio Educacional UniSecal para investir na educação de seus colaboradores, formando profissionais mais capacitados às suas necessidades.

OBJETIVOS

I) Assegurar a participação da comunidade interna e externa, para promoção de
melhorias das atividades desenvolvidas;
II) Reunir informações sobre diversos aspectos institucionais contribuindo para a gestão
acadêmica e organizacional;
III) Apurar resultados e comunicar ao presidente da Comissão Própria de Avaliação
(CPA) para colaboração nos dados da avaliação interna.

ATRIBUIÇÕES

I. Receber e encaminhar, quando devidamente apresentadas, as reclamações,
denúncias, críticas, sugestões ou elogios que lhe forem dirigidas pela comunidade;
II. Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, mantendo o
requerente informado desse procedimento;

III. Recomendar a implantação de procedimentos administrativos para análise das
questões e a adoção de medidas necessárias para adequada prestação do serviço;
IV. Propor aos órgãos administrativos medidas de aperfeiçoamento da organização e do
funcionamento do Centro Universitário Santa Amélia;
V. Estabelecer e divulgar sua rotina de atividades;
VI. Encaminhar relatório semestral das atividades para a Reitoria;
VII. Agilizar a remessa de informações de interesse do usuário ao seu destinatário;
VIII. Identificar e sugerir soluções de problemas ao dirigente do órgão em que ocorre;
IX. Atuar na prevenção e solução de conflitos.

USUÁRIOS

A Ouvidoria pode ser utilizada:
|
I. Por docentes do Centro Universitário Santa Amélia;
II. Por tutores do Centro Universitário Santa Amélia;
III. Por funcionários do Centro Universitário Santa Amélia;
IV. Por alunos e egressos;
V. Por pessoas da comunidade externa.

Contato: ouvidoria@unisecal.edu.br