UniSecal altera atendimento presencial por conta do novo Coronavírus

Instituição criou diversos canais de atendimento para que os alunos, colaboradores, comunidade e professores possam tirar dúvidas

Com o avanço no número de casos da doença COVID-19, o novo Coronavírus, e seguindo orientações do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PR), Ministério da Educação (MEC) e Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu pelo remanejamento de grande parte das atividades administrativas presenciais para home office (trabalho de casa). A instituição passa a funcionar em horário reduzido a partir de segunda-feira, 23 de março, das 10h às 16h, somente no Campus Barão do Cerro Azul.

A medida busca evitar situações que facilitem a propagação da nova doença, além da atenção aos cuidados com a comunidade acadêmica e com a sociedade. Dessa forma, durante período indeterminado até novas orientações das autoridades, a equipe de colaboradores da UniSecal contará com somente uma pessoa em cada departamento. Os atendimentos presenciais serão realizados em último caso.

Canais de comunicação

Com o objetivo de atender toda a comunidade acadêmica, além de toda a população, a UniSecal criou canais de atendimento para que as pessoas que tenham dúvidas possam entrar em contato com a instituição:

  • Comunidade:

Telefone/WhatsApp (42) 3220-6700 e atendimento@unisecal.edu.br. Dúvidas sobre Vestibular e UniSecal em geral.

  • Alunos e professores:

Dúvidas sobre a Educação a Distância (EaD), acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ou aplicativos e tecnologias, como acessá-los(as) e usá-los(as). WhatsApp (42) 9 9103-4421 e atendimentocontingencial@unisecal.edu.br;

  • Atendimento contábil e jurídico:

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), somente on-line. E-mail: naf@unisecal.edu.br e WhatsApp: (42) 9 9101-5142;

Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), atividades suspensas.

  • Alunos, colaboradores, comunidade e professores:

Dúvidas e informações no site da UniSecal: https://unisecal.edu.br/; e redes sociais oficiais da instituição: Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter.

Serviço

Mais informações sobre as medidas tomadas pela UniSecal diante do atual momento por conta da COVID-19 no site da instituição.

 

 

Conteúdo relacionado:

Atendimento contábil e jurídico da UniSecal suspende atividades presenciais.

UniSecal realiza transmissão ao vivo para tirar dúvidas dos alunos.



1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by