fbpx

Período Especial está com inscrições abertas e inicia em 2 de novembro

Aulas do ‘Período Especial’ acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e têm previsão de término em 1° de dezembro

Estão abertas as inscrições para o ‘Período Especial’ da UniSecal. Os acadêmicos matriculados e que se encontram com disciplinas pendentes, seja por motivo de adaptação de grade ou reprovação, têm até 20 de outubro para se matricularem. Os interessados podem acessar o site do Centro Universitário. As aulas, que são realizadas nas metodologias da Educação a Distância (EaD), iniciam em 2 de novembro.

São duas etapas para se inscrever no ‘Período Especial’, tudo feito via on-line. Na primeira parte, o aluno precisa entrar no site acima, escolher quais disciplinas cursará e efetuar o pagamento. A segunda e última etapa é realizada pela Secretaria Acadêmica da UniSecal. Os responsáveis confirmarão o pagamento e liberarão as disciplinas para o estudante. As aulas serão ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com previsão de término em 1º de dezembro.

A Instituição possibilita que o aluno realize o pagamento das disciplinas pendentes via boleto bancário ou cartão de crédito em até 10x, dependendo do valor. Outras informações sobre o ‘Período Especial’ na página da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. Também há o e-mail atendimento@unisecal.edu.br.

 

 

Conteúdos relacionados:

Alunos da rede municipal de ensino aprendem pela TV com egressos da UniSecal.

UniSecal firma parceria com o TRE e torna-se ‘Amiga da Justiça Eleitoral’.

Núcleos da UniSecal seguem realizando atendimentos durante a pandemia.