fbpx

UniSecal promove aula gratuita de Fotojornalismo com Rodrigo Covolan

Reprodução: fotógrafo Rodrigo Covolan.

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

Aula/oficina de Fotojornalismo acontecerá na próxima segunda-feira, 23 de novembro, a partir das 19h, via plataforma digital Google Meet

Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, o fotógrafo Rodrigo Covolan ministrará uma aula/oficina com técnicas e dicas de fotojornalismo para os acadêmicos do curso de Jornalismo da UniSecal, além da comunidade interessada pelo assunto. O evento está marcado para iniciar às 19h, com transmissão pela plataforma digital Google Meet. As vagas são limitadas e não é necessário fazer inscrição prévia.

Experiência

Rodrigo é diretor da Allumè Escola de Fotografia e foi o primeiro fotógrafo do interior do Paraná a atuar na cobertura da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Possui editoriais e campanhas assinadas em todo Brasil e exterior. Além disso, foi o primeiro fotógrafo a receber o Selo Social na cidade de Ponta Grossa (PR) e ser homenageado com duas Moção de Aplauso da Câmara Municipal por projetos autorais. São vinte anos de carreira, treze exposições lançadas e mais de 8,5 mil ensaios fotográficos produzidos.

O profissional também já atuou como fotojornalista por 12 anos nas editorias de política, economia, cidades, polícia, esportes e cultura do jornal Diário dos Campos. Foi colunista social por quatro anos e assinou cadernos de moda e variedades por oito anos.

Serviço

Aula aberta de Fotojornalismo com Rodrigo Covolan;

Dia: 23 de novembro de 2020;

Horário: 19h;

Local: Google Meethttps://meet.google.com/ejd-gxnn-zfw.

 

 

Conteúdos relacionados:

Alunos de Jornalismo falam sobre a experiência de trabalharem nas Eleições Municipais.

Portal aRede e UniSecal fecham parceria para as eleições.

Ebook com fotos inéditas da pandemia é lançado nesta sexta (30).