Avaliação da CPA inicia na próxima semana para alunos da EaD

A CPA é responsável pelo planejamento, organização, aplicação e análise da Avaliação Institucional e tem como objetivo melhorar os serviços acadêmicos da UniSecal

Na próxima segunda-feira, 25 de maio, inicia a Avaliação Institucional para os(as) acadêmicos(as) dos cursos 100% EaD da UniSecal. Aplicado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), os(as) alunos(as) da Educação a Distância (EaD) têm até 31 de maio para acessar o questionário. A participação da comunidade acadêmica é importante, pois, por meio dos resultados, a UniSecal pode melhorar seus serviços e aperfeiçoar o atendimento educacional.

Para responder as perguntas, os(as) estudantes precisarão acessar a página do Web Aluno. Com as respostas, os dados são sistematizados e analisados de forma a gerar um relatório que se transforma em ações práticas revertidas para toda Instituição. O questionário segue dimensões estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Sobre a CPA

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação da UniSecal, prevista pela Lei nº 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Ela é responsável pelo planejamento, organização, aplicação e análise do processo interno de Avaliação Institucional.

Seu objetivo é conduzir os processos de avaliação interna da UniSecal, sistematizar os resultados e prestar informações para tomada de decisões pedagógicas e administrativas e para o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Mais informações da CPA clicando aqui.

 

 

Conteúdo relacionado:

Reitor da UFPR fala sobre modernidade jurídica em ‘Seminários’ da UniSecal.

Comunicado: MEC autoriza prorrogação de aulas on-line.

Novas turmas da EaD UniSecal iniciam na próxima segunda (18).



1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by