fbpx

Curso de Direito promove palestra sobre a participação feminina na política

Foto: Luciana Diniz Nepomuceno (esquerda) e Luciana Ribeiro Guerra (direita).

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens


Evento on-line é aberto para toda a comunidade e os participantes receberão certificados emitidos pela UniSecal

O curso de Direito da UniSecal promove nesta quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a palestra ‘Direito e Arte: A participação feminina na política e nos espaços de poder’. O evento on-line terá a participação de Luciana Diniz Nepomuceno e Luciana Ribeiro Guerra. Os participantes receberão um certificado, emitido pela UniSecal, no total de 2h. Para realizar sua inscrição clique aqui.

A palestra é organizada pelo professor de Direito da UniSecal, Me. Roberto Ribas Tavarnaro, que também é Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR). O evento gratuito é aberto para acadêmicos, professores e egressos da Instituição e comunidade interessada.

Convidadas

Uma das palestrantes que levantará a questão da participação feminina na política é Luciana Diniz Nepomuceno, advogada, mestra em Direito, Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).

Quem também conversará com o público é Luciana Ribeiro Guerra, mestra em Teoria Literária, professora, Membro da International Shakespeare Association (ISA) e do Centro de Estudos Shakespearianos (CESH, Brasil).

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 23 de setembro no site da UniSecal. Mais informações sobre a palestra no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Palestra: Direito e Arte – A participação feminina na política e nos espaços de poder;

Dia: 24 de setembro;

Horário: 19h30;

Local: Google Meet (link será enviado via e-mail);

Inscrições: https://unisecal.edu.br/.

 

 

 

Conteúdo Relacionado:

Grupos de Estudos e Pesquisa do curso de Direito estão com inscrições abertas.

UniSecal promove ciclo de palestras sobre ‘Processo Penal e sistema acusatório’.

Alunas apresentam trabalho em Simpósio dos Campos Gerais.