fbpx

Coordenadora de ‘Fomento ao Empreendedorismo e Inovação’ de PG palestra na UniSecal

Reprodução: Internet.

Por: Dani Ribeiro

Supervisão: Rodolpho Bowens

Evento on-line teve a participação de Tônia Mansani, facilitadora na área de Empreendedorismo e reuniu alunos de Administração e Contábeis da UniSecal

Acadêmicos do 8º período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UniSecal participaram, em 9 de setembro, da palestra ‘Políticas Públicas voltadas ao Empreendedorismo em Ponta Grossa’. O evento on-line teve a participação da Ma. Tônia Mansani, coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Prefeitura de Ponta Grossa e aconteceu na plataforma digital Google Meet.

Com a organização da professora do curso de Contábeis Esp. Tanise Pereira Barreto Zadra, a conversa teve como objetivos principais o de proporcionar aos estudantes conhecimentos e reflexões sobre ações empreendedoras, além de entender o fenômeno do empreendedorismo no município.

Os alunos que se inscreveram e participaram da palestra, além de aprenderem mais sobre os conceitos relativos ao empreendedorismo, receberão um certificado de 2h emitido pela UniSecal. Para acessá-lo basta clicar aqui.

Convidada

Além de coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Prefeitura de Ponta Grossa, Tônia Mansani é Mestra em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), especialista em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), consultora e facilitadora na área de Empreendedorismo.

 

 

Conteúdo relacionado:

‘Eleições e o combate à desinformação’ é tema de debate na UniSecal.

Núcleos da UniSecal seguem realizando atendimentos durante a pandemia.

Coordenadora de Serviço Social conversa sobre a saúde e o bem-estar da população idosa.