UniSecal realiza Formaturas Digitais nesta semana

Por: Dani Ribeiro
Supervisão: Rodolpho Bowens

Evento on-line será transmitido ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube

A UniSecal realizará nos próximos dias três Colações de Grau Não-Solene Digitais de formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Pedagogia. Um dos momentos mais importantes na jornada dos universitários, a formatura precisou ser adaptada de modo a seguir as orientações dos órgãos de saúde no combate ao novo coronavírus. Neste ano, já aconteceram duas formaturas de maneira on-line.

A Colação Digital seguirá os mesmos procedimentos das presenciais, com discursos, juramento e a presença de professores representantes dos cursos. Familiares e amigos também poderão acompanhar a festividade pelo canal do YouTube da UniSecal. O evento será transmitido ao vivo.

Os formandos que colarão grau receberão o link de acesso para a plataforma Google Meet via e-mail. As formaturas acontecerão sempre às 19h.

Cronograma

Confira abaixo toda a programação de Colações de Grau Não-Solene Digitais da UniSecal:

• 24 de setembro (quinta-feira, às 19h) – Direito;
  • 25 de setembro (sexta-feira, às 19h) – Letras e Pedagogia;
  • 28 de setembro (segunda-feira, às 19h) – Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos.
Colações Digitais

Por conta da pandemia da covid-19, a UniSecal precisou se reinventar com as colações digitais. No mês de agosto, o Centro Universitário realizou duas cerimônias, ambas disponíveis na íntegra no YouTube da Instituição. A formatura digital é uma entre quatro tipos de colações disponibilizadas para os formandos. Mais informações sobre as modalidades no site da UniSecal.

Conteúdos Relacionados

Alunos de Contábeis, Direito e Jornalismo realizam ‘Formatura Digital’.

UniSecal realiza primeira ‘Formatura Digital’ da Instituição.

UniSecal oferece novo curso livre sobre ‘Questões de Gênero’.