MBA Executivo em Gestão Empresarial

Ato normativo

Bacharéis em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas; Empreendedores e gestores de áreas.

O MBA Executivo em Gestão Empresarial da UniSecal é voltado  para atender à demanda de empreendedores e de profissionais de diferentes áreas de atuação. Através de um programa de disciplinas voltado para as novas tendências e tecnologias do mercado, o aluno estará apto a atuar como empreendedor e/ou profissional organizacional em empresas de pequeno, médio e grande porte desenvolvendo  competências essenciais como: liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisões e criatividade.

Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR).

• Orçamento Empresarial (20 horas)
  • Planejamento Estratégico e Competitividade (20 horas)
  • Compliance e Ética Empresarial (20 horas)
  • Direito Empresarial para Gestores (20 horas)