Marketing 4.0 e Gestão Comercial

CATEGORIA

ATO NORMATIVO

PÚBLICO-ALVO

Bacharéis em Administração, Marketing, Produção Publicitária, Gestão Comercial e áreas correlatas; Empreendedores e gestores de áreas.

CONCEPÇÃO DO CURSO

O MBA em Marketing 4.0 e Gestão Comercial busca desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e gestão comercial. Com uma matriz curricular alinhada às novas tendências do mercado, o curso proporciona ao aluno domínio das técnicas mais modernas do meio digital e sua utilização como um importante instrumento de gestão, formando ainda profissionais capazes de analisar demandas e oportunidades de mercado, criando relacionamento com consumidores desde a prospecção até sua manutenção, através de uma visão empreendedora.

POR QUE FAZER NA UNISECAL?

HORÁRIOS E LOCAL DE FUNCIONAMENTO

Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR).

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;

A inscrição poderá ser feita através do site ou pessoalmente na Central de Atendimento do Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827). Serão aceitas inscrições por Procuração, que deverá ter firma reconhecida. O procurador deverá estar habilitado e portar sua carteira de identidade, bem como a documentação do candidato.

• Fundamentos de Marketing (20 horas);
  • Administração de vendas (20 horas);
  • Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda (20 horas);
  • Consumo e Processo Decisório de Compra (20 horas);
  • Marketing Digital (20 horas);
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo (20 horas);
  • Negociação e técnicas de vendas (20 horas);
  • e-commerce & e-business (20 horas);
  • Gestão de Mídias Sociais (20 horas);
  • Métricas de Marketing (20 horas);
  • Tecnologia para negócios: Data science, IA e Big Data (20 horas);
  • Canais de Logística e Distribuição (20 horas);
  • Empreendedorismo e Inovação (20 horas);
  • Comunicação Empresarial (20 horas);
  • Análise do Ambiente de Negócios (20 horas);
  • Liderança e Gestão de Equipes (20 horas);
  • Gestão de Projetos (20 horas).