Marketing 4.0 e Gestão Comercial

SOBRE O CURSO

CATEGORIA
Curso de Especialização ao nível de pós-graduação lato-sensu.

ATO NORMATIVO
Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de Abril de 2018.

PÚBLICO-ALVO

Bacharéis em Administração, Marketing, Produção Publicitária, Gestão Comercial e áreas correlatas; Empreendedores e gestores de áreas.

CONCEPÇÃO DO CURSO

O MBA em Marketing 4.0 e Gestão Comercial busca desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e gestão comercial. Com uma matriz curricular alinhada às novas tendências do mercado, o curso proporciona ao aluno domínio das técnicas mais modernas do meio digital e sua utilização como um importante instrumento de gestão, formando ainda profissionais capazes de analisar demandas e oportunidades de mercado, criando relacionamento com consumidores desde a prospecção até sua manutenção, através de uma visão empreendedora.

POR QUE FAZER NA UNISECAL?

Na hora de fazer pós-graduação, é fundamental escolher a instituição certa. A UniSecal tem mais de 20 anos de tradição em Ponta Grossa, formando ao longo desses anos milhares de alunos, transformando vidas e formando grandes profissionais do mercado. Nossa estrutura está localizada no Centro de Ponta Grossa, com professores mestres e doutores com vasta experiência de mercado. Nossas grades curriculares trazem conteúdos modernos e relevantes, com foco na prática profissional, contando ainda com metodologias ativas em sala de aula e promoção de networking.

HORÁRIOS E LOCAL DE FUNCIONAMENTO

LOCAL DE FUNCIONAMENTO
Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR).
Telefone: (42) 3220-6700 ou (42) 3220-6728.

PERÍODO
Início da próxima turma: 29/02/2020*.
O curso terá duração de 18 meses, com aulas quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 18h, conforme calendário a ser divulgado**.

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma;

** A UniSecal reserva-se o direito de alterar a organização quinzenal em casos de excepcionalidade.

CARGA HORÁRIA TOTAL
O curso terá uma carga horária de 360 (trezentos e sessenta) horas.

R$ 279,00 18 x
(egresso UniSecal)
R$ 310,00 18 x
(para público externo)

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

COMO SE INSCREVER*
A inscrição poderá ser feita através do site ou pessoalmente na Central de Atendimento do Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827). Serão aceitas inscrições por Procuração, que deverá ter firma reconhecida. O procurador deverá estar habilitado e portar sua carteira de identidade, bem como a documentação do candidato.

CRITÉRIO DE SELEÇÃO
A seleção será realizada via análise documental (diploma, histórico da graduação e currículo), que devem ser anexados no formulário do site no momento da inscrição. Os candidatos aprovados serão convocados por e-mail e/ou telefone para realizar a matrícula.

MATRÍCULA
Os alunos que forem selecionados deverão comparecer até a Central de Atendimento para efetivação da matrícula e assinatura do contrato.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA**
– Comprovante de pagamento do boleto;
– 1 cópia legível + original da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– 1 cópia legível + original da Carteira de Identidade;
– 1 cópia simples do CPF;
– 1 cópia simples do comprovante de residência atual;
– 1 cópia legível + original do Histórico Escolar da Graduação;
– 1 cópia legível + original do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão onde conste que o diploma encontra-se em trâmite;

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.
** Estes documentos deverão ser entregues na efetivação da matrícula (assinatura do contrato), impreterivelmente antes do início das aulas.

 

DISCIPLINAS

  • Fundamentos de Marketing (20 horas);
  • Administração de vendas (20 horas);
  • Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda (20 horas);
  • Consumo e Processo Decisório de Compra (20 horas);
  • Marketing Digital (20 horas);
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo (20 horas);
  • Negociação e técnicas de vendas (20 horas);
  • e-commerce & e-business (20 horas);
  • Gestão de Mídias Sociais (20 horas);
  • Métricas de Marketing (20 horas);
  • Tecnologia para negócios: Data science, IA e Big Data (20 horas);
  • Canais de Logística e Distribuição (20 horas);
  • Empreendedorismo e Inovação (20 horas);
  • Comunicação Empresarial (20 horas);
  • Análise do Ambiente de Negócios (20 horas);
  • Liderança e Gestão de Equipes (20 horas);
  • Gestão de Projetos (20 horas).
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by