MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Autorização do Curso

Autorizado pela Portaria do MEC 923/2001

Bacharéis em Administração, Direito, Engenharias e Tecnólogos em  áreas correlatas; Empreendedores e gestores de áreas.

A gestão eficaz de pessoas é um componente essencial para a competitividade de uma organização. Empresas de alto desempenho constroem estratégias de negócios conectadas com a gestão de talentos. Desta forma, o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da UniSecal tem como objetivo  desenvolver profissionais com uma visão global sobre o gerenciamento de pessoas nas organizações, abordando conceitos de liderança, avaliação, tecnologia e inovação e legislação trabalhista.

Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61 – Centro)
Telefone: (42) 3220-6700 – (42) 3220-6728

Início da próxima turma: 29/02/2020

CORPO DOCENTE