MBA em Empreendimentos e Gestão de Negócios Imobiliários

Ato normativo

Administradores, Contadores, Bacharéis em Direito e demais profissionais que desejam atuar no mercado imobiliário.

O MBA em Empreendimentos e Gestão de Negócios Imobiliários da UniSecal especializa profissionais para atuar em empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de incorporadoras. Ao concluir o curso, o profissional será capaz de criar soluções e gerir negócios imobiliários, podendo ainda atuar como empreendedor de seu próprio negócio.

.

Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR).

• Comunicação Empresarial (20 horas)
  • Marketing Pessoal (20 horas)
  • Compliance e Ética Empresarial (20 horas)
  • Arbitragem e Mediação nos Negócios Imobiliários (20 horas)