Direito Tributário e Empresas

Ato normativo

Bacharéis em Direito, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e outras áreas; Empreendedores, profissionais que já atuam nas áreas do curso.

A especialização em Direito Tributário e Empresas da UniSecal  foi concebida para possibilitar aos acadêmicos o aprofundamento do conhecimento teórico e prático de temas que abrangem desde noções fundamentais inerentes à tributação, além de compreensão das particularidades dos tributos em espécie e das medidas processuais utilizadas no âmbito tributário. Ao concluir o curso, o profissional estará apto para atuar nas três esferas de tributação federal, estadual e municipal, no âmbito consultivo e no contencioso administrativo e judicial.

Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR).

• Direito Constitucional Tributário (20 horas)
  • Aspectos Fundamentais do Direito Tributário previstos no Código Tributário
    Nacional (30 horas)
  • Contabilidade Empresarial (40 horas)