Tecnologia em Gestão em Agronegócios

Por que fazer Gestão em Agronegócios na UniSecal?

O Curso de Tecnologia em Gestão em Agronegócio da Unisecal tem por objetivo formar um profissional capaz de gerir e atuar na produção, comercialização, importação, exportação e industrialização de produtos agropecuários, além de atuar com eficiência no segmento de insumos necessários à atividade. Possui uma grade curricular que envolve disciplinas técnicas e científicas, com estudos em economia, finanças, gestão da qualidade e contabilidade.

Áreas de atuação

O profissional de agronegócio poderá atuar na produção agropecuária, com foco na gestão empresarial do negócio. Sendo responsável por definir  as estratégias a serem utilizadas ao longo da safra agrícola, bem como planejar a produção, indicando claramente os serviços essenciais e necessários para a produção agrícola ou ainda para a criação de rebanhos.

INFORMAÇÕES DO CURSO

Categoria: Superior de Tecnologia

Turnos de Funcionamento: Matutino e noturno

Carga Horária total: 2.430 horas/aula
Carga Horária – Atividades Acadêmico-Científico-Culturais: 150 horas
Tempo de Integralização: Mínimo de 03 anos / Máximo de 04 anos

VALORES DAS MENSALIDADES

Mensalidades válidas para ingressos a partir de 2019/2

MATUTINO/NOTURNO

Mensalidade: R$ 699,00 (para pagamento até dia 30 de cada mês)
Mensalidade com a bonificação de pontualidade: R$ 629,10 (desconto válido somente para pagamento até dia 1º de cada mês)
Mensalidade para alunos oriundos de escola pública*: R$ 499,00

* Desconto para alunos que fizeram ensino médio completo em escola pública e/ou escola privada, na condição de bolsista integral. Desconto exclusivo para alunos ingressantes em 2019/2 por meio do Processo Seletivo de inverno 2019 e válido para pagamento no dia 1° de cada mês. Os alunos beneficiados terão direito ao percentual de desconto sobre o valor das mensalidades, a partir da segunda mensalidade.