CURSO GESTÃO DA SEGURANÇA PRIVADA

Por que fazer Segurança Privada na UniSecal?

O objetivo do curso é formar profissionais competentes para atuar nas diversas situações de risco e segurança nas empresas. O profissional atua no gerenciamento de ações na segurança privada, no planejamento, na fiscalização e na supervisão de planos de seguranças. Como acontece com todos os cursos de tecnologia, a formação em Segurança Privada prepara o profissional para ingressar rapidamente no mercado de trabalho, sendo esse um mercado em crescimento constante.

Áreas de atuação

O profissional de Segurança Privada pode seguir carreira em empresas de diversos setores, cuidando da segurança de indivíduos e grupos de pessoas em ambiente privados, segurança patrimonial, prevenção de acidentes, segurança em ambientes digitais e de eventos, por exemplo.

INFORMAÇÕES DO CURSO

Categoria: Superior de Tecnologia

Turnos de Funcionamento: Matutino e noturno

Carga Horária total: 1.602 horas/aula
Carga Horária – Extensão: 160 horas/aula
Carga Horária – Atividades Complementares: 120 horas/aula
Tempo de Integralização: Mínimo de 02 anos / Máximo de 03 anos

VALORES DAS MENSALIDADES

Mensalidades válidas para ingressos a partir de 2019/2

MATUTINO/NOTURNO

Mensalidade: R$ 699,00 (para pagamento até dia 30 de cada mês)
Mensalidade com a bonificação de pontualidade: R$ 629,10 (desconto válido somente para pagamento até dia 1º de cada mês)
Mensalidade para alunos oriundos de escola pública*: R$ 499,00

* Desconto para alunos que fizeram ensino médio completo em escola pública e/ou escola privada, na condição de bolsista integral. Desconto exclusivo para alunos ingressantes em 2019/2 por meio do Processo Seletivo de Inverno 2019 e válido para pagamento no dia 1° de cada mês. Os alunos beneficiados terão direito ao percentual de desconto sobre o valor das mensalidades, a partir da segunda mensalidade.