UniSecal é apoiadora de evento cultural em PG

Reprodução: Internet

Palestra e bate-papo serão realizados nos dois dias de evento

A UniSecal, por meio do bibliotecário da instituição Carlos Hernandez, está participando como apoiadora do primeiro ‘BiblioSocial’. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PR), via Fundação Municipal de Cultura, e acontecerá nos dias 15 e 17 de maio, na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei. Sem custos, o projeto tem como objetivo fomentar ações culturais e informações que promovam a cidadania. Além disso, que os participantes entendam e exerçam seus direitos e deveres cidadãos.

Criação dos bibliotecários Carlos e Bruna Cristina Bonini, a ideia do projeto surgiu no ano passado, mas, somente neste ano, ela foi colocada em prática.

“Entendemos que é responsabilidade da Biblioteca Pública promover o conhecimento ao nosso usuário não apenas por meio dos livros que emprestamos, mas também com ações voltadas para eles, acolher estes membros de nossa comunidade e abordar temas de interesse destas pessoas. Fazer com que elas sintam-se parte deste universo”, explica Hernandez.

Confira abaixo a programação do primeiro ‘BiblioSocial’:

  • Palestra com Vivian Carolina Thibes (Psicóloga).

Dia: 15 de maio, às 15h.

Tema: Mulher e Auto-Estima.

Abertura: Trio de Violinos (Vanessa Lino, Andresa Lino e Taline Nayara).

  • Bate-papo com Claudia Krüger (Delegacia da Mulher)

Dia: 17 de maio, às 15h.

Tema: Violência! e agora, o que devo fazer?

Abertura: Cenas teatrais (direção de Michella Franca).

Outras informações sobre o evento podem ser encontradas na página da Fundação Municipal de Cultura de Ponta Grossa (PR).



1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by