INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

COMO SE INSCREVER*
A inscrição poderá ser feita através do site ou pessoalmente na Central de Relacionamento do Campus Central (Barão do Cerro Azul, 827). Serão aceitas inscrições por Procuração, que deverá ter firma reconhecida. O procurador deverá estar habilitado e portar sua carteira de identidade, bem como a documentação do candidato.

MATRÍCULA
Após a inscrição os alunos deverão comparecer até a Central de Relacionamento para efetivação da matrícula e assinatura do contrato.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA**
– 1 cópia legível + original da Certidão de Nascimento ou Casamento
– 1 cópia legível + original da Carteira de Identidade
– 1 cópia simples do CPF
– 1 cópia simples do comprovante de residência ou original
– 1 cópia legível + original do Histórico Escolar da Graduação
– 1 cópia legível + original do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão onde conste que o diploma encontra-se em trâmite

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.
** Estes documentos deverão ser entregues na efetivação da matrícula (assinatura do contrato), impreterivelmente antes do início das aulas.

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