Conheça o curso de

Administração (Digital)

Bacharelado

Modalidade

Digital

Graduação

Bacharelado

Turno

EaD

Duração

4 anos

Carga Horária

3370h

O curso de graduação em Administração é voltado para formar profissionais aptos a atuarem como gestores em organizações dos mais diversos setores. Durante o curso, os estudantes desenvolvem habilidades e conhecimentos nas áreas de finanças, recursos humanos, marketing, logística, empreendedorismo, estratégia e outras disciplinas relacionadas à gestão. O currículo inclui tanto aspectos teóricos como práticos, por meio de estudos de casos, projetos e estágios, proporcionando aos alunos uma visão abrangente do mundo empresarial. Os formados em Administração têm um vasto campo de atuação, podendo trabalhar em empresas privadas, órgãos públicos, ONGs ou até mesmo empreender seu próprio negócio. Sua formação os capacita a planejar, organizar, liderar e controlar atividades, buscando alcançar resultados eficientes e sustentáveis no ambiente corporativo.

Durante o curso de graduação em Administração, você irá adquirir um conjunto diversificado de conhecimentos e habilidades essenciais para a gestão de organizações. Eles serão expostos a disciplinas como finanças, recursos humanos, marketing, logística, empreendedorismo, estratégia e outras áreas relacionadas. Além disso, você aprenderá a analisar e resolver problemas complexos, desenvolver planos de negócios, tomar decisões estratégicas, liderar equipes, gerenciar recursos e entender as dinâmicas do mercado. Ao longo do curso, será incentivado a desenvolver um pensamento crítico, aprimorar suas habilidades de comunicação e trabalhar em projetos práticos para obter uma compreensão abrangente e aplicada da administração.

Após graduado você terá uma ampla gama de oportunidades profissionais em diversos setores. Poderá atuar em empresas privadas de pequeno, médio ou grande porte, ocupando cargos de gestão em áreas como finanças, recursos humanos, marketing, operações, logística e estratégia. Além disso, poderá trabalhar em organizações do setor público, como governos municipais, estaduais e federais, desempenhando funções administrativas e de planejamento. Muitos graduados em Administração também optam por empreender, criando e gerenciando seus próprios negócios. A versatilidade do curso permite que os profissionais se adaptem a diferentes contextos e setores, abrindo portas para carreiras dinâmicas e promissoras.

O mercado de trabalho para profissionais formados em Administração é bastante abrangente e apresenta boas oportunidades. A demanda por gestores e administradores é constante em empresas de diferentes setores e tamanhos, desde pequenos negócios até grandes corporações. Os graduados em Administração são valorizados por sua capacidade de planejar, organizar e liderar equipes, tomar decisões estratégicas e gerenciar recursos de forma eficiente. Além disso, as habilidades adquiridas no curso, como análise de dados, resolução de problemas e pensamento crítico, são altamente valorizadas pelos empregadores. Vale ressaltar que a concorrência no mercado de trabalho pode ser acirrada, e a busca por estágios e experiências práticas ao longo do curso é fundamental para se destacar e construir uma trajetória profissional sólida. No entanto, com o conjunto de competências adquiridas, os graduados em Administração têm a oportunidade de seguir carreiras promissoras em uma ampla gama de indústrias e organizações.

O Centro Universitário UniSecal oferece uma série de vantagens para os estudantes interessados em cursar Administração. Primeiramente, a instituição conta com um corpo docente qualificado, composto por profissionais experientes e atualizados com as demandas do mercado. Além disso, o UniSecal oferece uma infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas e recursos tecnológicos que auxiliam no processo de aprendizagem. A instituição também incentiva a prática e a vivência profissional por meio de parcerias com empresas e a realização de estágios e projetos reais. O UniSecal busca proporcionar uma formação abrangente, que alia teoria e prática, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho. Além disso, a instituição oferece programas de apoio ao estudante, como bolsas de estudo, intercâmbios e atividades extracurriculares, visando enriquecer a formação acadêmica e promover o desenvolvimento pessoal. Estudar no Centro Universitário UniSecal é uma oportunidade de adquirir uma educação de qualidade e se preparar para uma carreira de sucesso.

Ao finalizar o curso de graduação em Administração, o aluno recebe o diploma de Bacharel em Administração. O diploma é a certificação formal que comprova a conclusão do curso e atesta que o graduado possui os conhecimentos e competências necessárias para exercer a profissão de administrador. O diploma de Bacharel em Administração confere ao graduado a qualificação acadêmica para atuar no campo da administração em diversos setores, seja em empresas privadas, organizações governamentais, ONGs ou como empreendedor. No entanto, vale ressaltar que o diploma de graduação é a certificação básica e essencial, podendo ser complementado por certificações adicionais, conforme o profissional desejar aprimorar suas habilidades e buscar diferenciação no mercado de trabalho.

Teoria Geral Da Administração
Empreendedorismo
Contabilidade Geral
Gestão Do Desempenho
Economia
Matemática Financeira
Cultura Organizacional
Atração E Seleção De Talentos
Estatística Econômica
Comportamento Do Consumidor
Estratégia De Marketing
Gestão De Vendas
Cadeia De Suprimentos
Gestão Da Produção E Da Qualidade
Gestão De Estoques E Pesquisa Operacional
Orçamento Empresarial
Contabilidade Gerencial
Administração Financeira
Governança, Sustentabilidade E Meio Ambiente
Análise De Investimentos E Mercado De Capitais
Contabilidade Pública
Estágio Supervisionado
Mercado Internacional
Aspectos Juridicos
Administração Estratégica
Optativa I
Optativa II

As Histórias de Sucesso dos nossos alunos são o reflexo do compromisso do Centro Universitário UniSecal em proporcionar uma formação de qualidade e excelência acadêmica. Nossos alunos são protagonistas de trajetórias inspiradoras, superando desafios e alcançando conquistas significativas em suas carreiras. Com o apoio de professores dedicados e uma infraestrutura moderna, eles se destacam no mercado de trabalho e contribuem de forma impactante em suas áreas de atuação. Conheça essas histórias motivadoras que comprovam a transformação que o UniSecal promove na vida dos nossos alunos. Seja você também parte desse legado de sucesso e realize seus sonhos no UniSecal.

Conheça as Histórias de Sucesso dos nossos alunos.

Você formado em 8 semestres

✅ Graduação
✅ Bacharelado
✅ EaD

Investimento

R$169,00*/mês